in

Deputado Silvio apresenta pacote de indicações ao governo

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) apresentou um pacote de indicações ao Poder Executivo Estadual solicitando a construção de pontes de concreto na MT-430, no córrego Dom Pedro em São José do Xingu, na MT- 020 entre Nova Brasilândia e Planalto da Serra no Rio dos Cavalos. Uma ponte também sobre o Rio Finca Faca e na MT-242 entre os municípios de Juara e Brasnorte sobre o Rio Sangue I.

Ainda, MT-490 no entroncamento com a MT-485 e MT-242 em Sorriso, sobre o Rio Teles Pires, na MT-413 em Santa Terezinha, no entroncamento da BR-158 – córrego Eletro I e MT-492 sobre o Rio Alegre.  “Não dá para fazer mais reparos nesses locais, tem que começar do zero. A situação é caótica por lá”, disse Fávero.

O deputado também solicitou do Poder Executivo, a implantação de uma Escola Militar no município de Nobres. O mesmo pedido foi feito recentemente contemplando as cidades de Juína e Sinop. Além disso, existe o projeto de lei Nº 361/2019 de autoria do parlamentar que facilita a implantação da unidade escolar militar em diversos municípios de Mato Grosso.

Silvio também pede a construção de uma quadra coberta poliesportiva com vestiário, nos moldes do projeto do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Lucas do Rio Verde.

Outra indicação de autoria do parlamentar trata da construção de três portais no município de Curvelândia, atendendo ao pedido do vereador Luiz Pereira Frade (PSL), sendo dois pórticos de entrada na MT-170 e outro na saída da cidade, no acesso a MT-250.

Fávero pede ainda, a operação “Tapa Buraco” na MT-170, no trecho que compreende o distrito de Caramujo até a comunidade Vila Cabaçal, em Curvelândia, também a pedido do vereador Luiz Pereira Frade, seu colega de partido.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by admin

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Setor florestal cobra solução de entraves econômicos em Mato Grosso

Ulysses Moraes trata da APF em reunião com Secretária Ambiental