in , ,

Bolsonaro recebe título de cidadão mato-grossense, sem pisar no MT

Foto: g1

Jair Messias Bolsonaro, agora é um cidadão mato-grossense, isso conforme publicação do diário oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O atual Presidente da República agora detém uma das maiores honrarias mato-grossense de acordo com a resolução Nº 6.267.

A indicação é do então ex-vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Silvio Fávero, que é do mesmo partido de Bolsonaro.

O que muito chama atenção e se faz necessário indagar é: Quais são os critérios para se conceder um título de cidadão mato-grossense a alguém que não nasceu, não vive, e nunca esteve no Estado? Até onde se sabe esse tipo de título é – ou deveria ser – concedido aos cidadãos que de alguma forma colaboraram para o desenvolvimento do Estado, que se emprenharam em projetos sociais ou que contribuíram para o progresso da região.

Outro ponto que chama a atenção do título é que o nobre Presidente nem na campanha deu as caras nessa terra que possui grande poder econômico para o Brasil, e mesmo assim, agora é um cidadão de Mato Grosso.

Para tal deputado que propôs a honraria e teve aprovação da maioria da Casa, fica o questionamento. O título é para chamar a atenção do presidente Bolsonaro para que olhe com mais carinho o Estado ou é apenas para puxar-saco e tentar ganhar uns pontinhos com o tal Presidente?

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Segurança nas escolas foi tema de audiência pública

Comitiva busca desenvolvimento regional