in , ,

“Quer colocar projeto goela abaixo”, diz vereador; “Projeto já estava na Casa desde dezembro”, rebate colega

Vereador Fernando Pael desengavetou um projeto de lei, que se tornou objeto de discussão.

Foto: Assessoria

Em uma sessão bem morna e sem muitas emoções, o vereador Fernando Pael desengavetou Projeto de Lei nº 128 , que se tornou objeto de discussão.

No conteúdo do projeto está a autorização ao Poder Executivo de realizar a venda dos terrenos onde era o Posto Central, localizado na Avenida Mato Grosso com a Avenida São Paulo.

Porém em seu discurso, o vereador Wagner Godoy levantou o debate durante uso da tribuna na noite desta segunda-feira (30), alegando que o “Executivo quer colocar o projeto goela abaixo” da sociedade e até dos nobres Edis.

Acontece que o próprio vereador Pael rebateu o vereador-médico, dizendo que o “projeto estava na Casa desde dezembro e já passou pelas comissões” e com o parecer de algumas delas.

A discussão é valida, já que o vereador-médico destacou que no CAM (Centro de Atendimento de Especialidades Médica) está em um prédio que já não comporta o atendimento e precisa de um lugar melhor. Entretanto, será que o prédio do antigo Posto Central também comporta?

Pouco antes de mudar de local, o prédio do antigo Posto tinha paredes rachadas, piso quebrado e uma estrutura bastante comprometida. Tanto que o vereador Marcos Paulista relembrou o nobre Edil médico, que durante as muitas reuniões, houve um debate sobre o assunto e que foi esclarecido que a reforma custaria mais que uma obra nova.

Para finalizar a discussão, o presidente da casa, Dirceu Cosma acatou o vereador Pael, retirando o projeto da pauta e dizendo que eles iriam debater sobre o assunto novamente com o prefeito Luiz Binotti e ver qual a melhor solução para o prédio.

O que chama a atenção mais uma vez, é a falta de atenção ou interesse de alguns vereadores em saber do assunto a fundo ou básico, antes de subir na tribuna, estrebuchar falas sem coerências ou conhecimento e fazer a população descobrir que há vários projetos engavetados, guardados, escondidos ou omitidos. Enfim, há vários adjetivos.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Desemprego é reflexo de economia anêmica

Dia D de vacinação contra a gripe será no sábado (4)