in , ,

Apresentador ataca Prefeitura, após ter valor de publicidade reduzido

Figura polêmica na cidade, certo apresentador de televisão luverdense parece que ligou sua metralhadora e está fazendo de um “copo d’água uma verdadeira inundação” para atacar a Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Tudo indica que esses ataques estão relacionados a nada mais, nada menos que dinheiro. Conforme os bastidores, a Prefeitura fechou contrato de publicidade com a TV Centro América – filiada da rede Globo e que tem maior alcance na região -, e com isso o valor da verba destinada à emissora do tal apresentador reduziu.

Não é de hoje que o tal apresentador é polêmico, porém influenciar o cidadão e deixar o compromisso de imparcialidade no momento da divulgação mostra o quão baixo pode ser.

Ninguém aqui está dizendo que está tudo lindo/maravilhoso na cidade, mas também não está tão ruim assim. E quando há ataques, o apresentador não atinge apenas o Prefeito, secretários e servidores, ele atinge o morador, o empresário e o investidor.

E vale relembrá-lo que a principal função do jornalismo é sim mostrar, divulgar e denunciar, porém demonstrando isenção, imparcialidade e dando espaço para os dois lados se defenderem.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mais de 200 mil eleitores de Cuiabá e Várzea Grande têm títulos cancelados

Governo estuda liberar saques em contas ativas do FGTS, diz Guedes