Prefeito protocola readequação de projeto de ciclovia na Caixa Econômica Federal

Publicações relacionadas

Na viagem de trabalho que fez à Cuiabá no início da semana, o prefeito Ari Lafin, protocolou na Caixa Econômica Federal (CEF), um novo projeto para a implantação de ciclovia na Avenida Blumenau. O novo projeto contempla a implantação da ciclovia desde a Travessa das Camélias até a Travessa dos Cardeais.

Ari explica que houve uma readequação da proposta. “Anteriormente o projeto licitado era em concreto. Com a readequação a ciclovia será feita em CBUQ, com isso pudemos alterar também o trecho que inicialmente seria da Perimetral Sudoeste até a Travessa dos Cardeais passando agora para a Travessa das Camélias”, explica. Assim, a ciclovia terá 2.187 metros lineares, e não mais 1.965 metros. Além disso, também foi reformulado o traçado. Na primeira proposta estavam planejadas duas pistas separadas, agora constam trechos com duas pistas juntas e trechos com pistas separadas, dependendo do local.

O prefeito salienta que o valor orçado para a obra é de R$ 392.317,07, caso a CEF não solicite nenhum reajuste de orçamento. “O objetivo é trazer mais segurança para todos os usuários do trânsito, sejam ciclistas, pedestres ou motoristas. Agora aguardamos a resposta da CEF”, finaliza Ari.

Fonte Secretaria da Administração

Próximo Post

Discussão sobre isso post

NOTÍCIAS RECOMENDADAS

NAVEGAR POR CATEGORIAS

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.